Informações Gerais sobre a Feira de Canton

Informações Gerais sobre a Feira de Canton

     

     

    Informações Gerais sobre a Feira de Canton

    Data da criação     Primavera de 1957
    Peíodo da exposição     Duas edições por ano, dois períodos em por edição
    Data da realização     Feira em Primavera                           
    Primeiro período: 15—20 de Abril
    Segundo período: 25—30 de Abril
    Feira em Outono                              
    Primeiro período: 15---20 de Outubro  
    Segundo período: 25---30 de Outubro
    Período da Feira     6 dias no primeiro período,. 6 dias no segundo período
    Lugar da exposição     Complexo de Pazhou da Feira de Importação e Exportação da China ( No. 380, Yue Jiang Zhong Lu, bairro de Haizhu, Guangzhou)
    Complexo de Liu Hua Lu da Feira de Importação e Exportação da China (No. 117,  Liu Hua Lu, Guangzhou da China )
     
    A Feira de Importação e Exportação de China, também chame se a Feira de Cantão, sido fundado pela primavera de 1957, isso acontece todos os anos na primavera e o outono e mais de 50 anos de existência, está no momento a feira maior comercial, de nível mais alto, e com o melhor resultado em operações de China. É uma feira de importância internacional com tradicional, múltiplo e caráter multifuncional.

    50 Delegações de Comércio, compostas por milhares de corporações melhores para o comércio externo, incluindo companhias externas de comércio, fábricas, instituições de investigação científica, companhias com investimento externo, companhias com investimento completamente externo, companhias privadas, etc. aquele posto fora para a credibilidade boa deles e capacidade firme financeira, eles participam da Feira.

    As formas de comércio da Feira de Cantão são múltiplas e flexíveis. Além da forma tradicional das negociações de acordo com amostras, ele/ela acontece também a Feira em Internet. É principalmente com guia ao comércio da exportação, mas ao mesmo tempo as tais atividades econômicas são desenvolvidas como o comércio da importação, as formas diversas da troca da cooperação econômica, a importação e exportação de técnica, a inspeção de bens, o seguro, o transporte, a publicidade e a consulta, etc. Os comerciantes ambulantes do mundo inteiro se encontram em Guangzhou, enquanto trocando os dados comerciais e desenvolvendo a amizade.

Use of this Web site constitutes acceptance of the CantonFairTravel.com User Agreement and Privacy Policy.
Copyright©2011, CantonFairTravel.com All Rights Reserved.